Caminhos de Cura - Depoimentos

Curar é dedicar-se ao bem estar do próximo. É gratificante poder ajudar as pessoas, recuperar sua saúde, sua felicidade e sua paz através do nosso trabalho.
Ajudar quem nos procura é fazer jus ao esforço que as pessoas fazem em pedir ajuda, não é fácil, especialmente pessoas que chegam até nossos cuidados depois de terem passado por médicos, religião e tantas outras formas de tratamento e crenças sem encontrar resultados satisfatórios.

Aqui estão alguns depoimentos sobre como o ThetaHealing® pode mudar a vida e a perspectiva de vida de alguém.
Sou muito grato a todos vocês.

Descrever em palavras?
Me conhecer, me sentir, ficar em paz comigo mesmo. Consciente.
Sentir minha vida, reconhecendo o meu valor, meu e da vida.
Minha relação com as pessoas melhorou, porque melhorei minha relação comigo mesmo e consigo lidar melhor com meu dia a dia.
- Gabriel de Siqueira Silva.

Fiz minha primeira seção de Thetahealing com o amigo e terapeuta Allan Lucena; fui de peito aberto e pé no chão, querendo compreender a técnica e esperando por resultados objetivos e concretos.
Escutei muita coisa interessante e posso dizer q os primeiros resultados físicos, já ocorreram no dia posterior a consulta.
Se vale a pena? Sim!
Milagres acontecem?
Só se vc permitir, lembrando q vc é o criador e moldador de suas oportunidades!
Tente vc tb; garanto q gostarás!!
- Flávia Mendonça que faz lindas artes na @Scrapier

Em apenas 2 sessões de Theta minha vida mudou quase que da água pro vinho. Mudanças que pra mim, nitidamente precisavam acontecer, aconteceram em semanas depois do theta, sendo que passei anos me esforçando diariamente para fazer acontecer, sem sucesso.
Minha percepção das coisas mudou e sou muito grato pela experiência, conhecimento, e claro, ao queridíssimo Allan, fofo.
- Henrique Cassoni

Senti muita melhoria no meu campo, em geral. Ainda não senti mudanças com alguma questão pontual, mas sim energeticamente, num contexto mais amplo. Me senti mais segura para ser eu mesma e com menos caraminholas na cabeça.
- Natalia Cigagna

A principio fiquei preocupada, de não conseguir enxergar a maneira de agir. Depois consegui me acalmar, fazendo a respiração e tentar entender o porque do comportamento de algumas pessoas para comigo. E também o meu comportamento.
É bem diferente. Na Terapia que fiz, chorava muito e não consegui encontrar o que me fazia mal. Na ThetaHealing, eu estou conseguindo parar para pensar, sem crises de choro e na verdade ficar mais calma.
- Vanderleia Silva

Sou muito grato a cada um de vocês, por iluminar minha vida com a possibilidade de prestar esse serviço de cura e de autoconhecimento.

Gratitude Quântica!
Eu sou Allan Lucena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário