Sua realidade e a realidade do mundo

Hoje é um dia especial, sexta-feira Santa, Paixão de Cristo e espero que o Amor de Deus esteja contigo todos os dias, como deve ser.

Conhece a verdade de que suas crenças criam a sua realidade? E que sua crença não tem nada a ver com a realidade do mundo?
Pois é. Somos influenciados e influenciadores, mas nosso mundo pessoal pouco altera o mundo todo, quando ao contrário, o mundo todo pode afetar nosso mundo pessoal, mas somente até o ponto em que tomamos consciência disso, então podemos e devemos controlar essa influência.


Somos luz, em todos os sentidos e de todas as formas. E a verdade é que somos o que somos, mesmo sem conhecimento disso, pois a verdade não pode ser alterada, ela vem diretamente do Criador.
As ilusões deste plano perdem forças cada vez que um de nós conhece a verdade, mesmo que não a aceite, a informação da verdade em nosso interior luminoso e amoroso ressoa com este conhecimento, e a mudança começa a acontecer. Nossa realidade individual então é alterada, à partir deste momento, tornando-se mais próxima da verdade do Criador.

Nossa realidade, como indivíduos, é única e exclusivamente nossa experiência e nossa visão/interpretação do Todo. Nossas verdades pessoais são o nosso modo de interpretar a verdade "maior" e segue diretamente nossa programação mental, ou nossas crenças, para formatar e refletir a realidade de um jeito que possamos entender.
Por isso existem diversas formas diferentes de ver o mundo ao nosso redor para diferentes pessoas. Estamos em desunião com o Criador, focados em nosso ponto de vista sobre a realidade, ou de nosso grupo mais próximo.

O mundo porém é uma coletânea de todas as realidades, de todas as verdades em profusão. Todas as verdades são respeitadas pelo Criador e por isso não existe uma verdade individual melhor, maior ou mais forte que outra. O mundo acolhe todas as verdades e todas as pessoas com Amor e graça, respeitando suas versões e provendo exatamente o que cada um escolhe receber.

Se eu acredito que minha realidade é amorosa, é exatamente isso que receberei do mundo.
Se eu acredito que minha realidade é dolorosa, é exatamente isso que receberei do mundo.
Se eu acredito que o mundo é bom, ele será bom.
Se eu acredito que o mundo é mau, ele será mau.
Porém, minha crença não define o mundo, ela só define a minha experiência no mundo. Por isso mudar nossa percepção e nossas crenças em relação ao mundo em que vivemos e às experiências que vivemos é tão importante.

Só podemos criar o que acreditamos existir.
Só podemos experimentar o que acreditamos ser possível.
E só podemos mudar isso quando sabemos que existe essa possibilidade.

Como nossa realidade é limitada a nos prover experiências de acordo com o que conhecemos e com o que ela tem de referências, expandir as possibilidades e aprender que o mundo é maior do que a nossa percepção dele nos liberta cada vez mais de uma experiência pequena ou sofredora, abrindo espaço para evoluir e criar uma realidade diferente para nosso mundo.

Quando o mundo muda ao nosso redor, quer dizer que o que realmente mudou foi nosso mundo interior. O mundo é o Criador e ele é tudo, mas nossa experiência dele é só o que sabemos/acreditamos que pode ser. Legal, certo?!

Basta aprender cada vez mais, descobrir cada vez mais possibilidades e nos livrar das crenças que nos limitam para criar uma nova realidade para nós. Basta estar próximo de pessoas que acreditam em um mundo mais amoroso e feliz para fazer com que esse mundo se mostre para nós.

E para facilitar esse processo, estamos sendo abençoados com muita luz e muita sabedoria diretamente do Criador, para auxiliar no desenvolvimento e evolução de cada indivíduo e para que assim a realidade do mundo torne-se cada vez mais próxima do Amor que une todos ao Criador.
Entendimento, união, Amor e conciliação são palavras chave para nosso desenvolvimento e evolução espiritual!

Vamos juntos?
Para se libertar de suas crenças limitantes, marque uma sessão de ThetaHealing comigo pelo telefone (19) 99661-3943 e conheça essa técnica de expansão de consciência e o Criador de Tudo que É.

Eu sou Allan P. Lucena.
Sábia Gratitude para você!

2 comentários: