Transição Planetária, cadê a 4° dimensão?

Não é mais novidade, estamos passando pela transição planetária da 3° para a 5° dimensão. Ainda temos muitas informações para divulgar sobre a transição, pois são divulgadas com calma e tranquilidade para não causar pânico, porém já estamos preparados para mais detalhes.

Por enquanto, você pode se perguntar, onde fica a 4° dimensão? Por quê estamos "pulando" ela, indo direto para a 5D? A resposta é muito simples, estamos na 4D atualmente.
Então a transição de 3D para 4D aconteceu e a gente nem viu?
Mais ou menos. Podemos mesmo dizer que os últimos 20 anos passaram sem rupturas, sem mudanças significativas em nossos paradigmas e realidade?
Cabe uma reflexão sobre a evolução tecnológica e consciencial nestes últimos 20 anos e como isso mudou nossa realidade.

Esta é uma reflexão única para cada um, pois com o avanço para facilitar a vida de algumas pessoas, outras mais resistentes enfrentam mais dificuldade. Isso acontece porque muitos de nós podem não estar prontos para a evolução. Ao contrário de muitas literaturas e mensagens vindas das estrelas dizerem que todos precisam passar pela transição, acredito que é importante dizer que todos vamos passar por ela, como o dia passa para noite e não temos nada a ver com o evento, mas que a sabedoria dos mestres ultrapassa as obrigações do ego humano, as pessoas que não estão preparadas para seguir em diante serão enviadas para um novo planeta ou espaço condizente com sua evolução. As energias vibram e se alinham através das leis do universo sabiamente. Porém, enquanto essas pessoas estão aqui, neste plano que está atualmente na 4D todas têm a oportunidade de se abrirem para a iluminação e seguir em diante na transição.

A 4D é o período de cura e consolidação do aprendizado para a 5D. Estamos saindo de um período de expiação e provação característico da 3D, esta experiência é pesada, pois nossa vibração é baixa e portanto mais densa e lenta. Uma boa medida sobre isso é analisar o tempo que vivemos na Terra. Durante a 3D, com pouco avanço tecnológico, científico e portanto evolutivo, a expectativa de vida média era de 50 anos. Hoje essa expectativa cresceu para 80 anos, pois temos consciência de que a vida é nosso bem mais precioso, que é importante cuidar da saúde e do bem estar, usamos a tecnologia para o nosso bem, ao contrário do pensamento da 3D que por anos usou a tecnologia para destruir a vida através dos avanços bélicos para conquistar bens materiais.

Por isso a 4D é o período de cura e transição para a 5D, pois é preciso curar todas as feridas, entender e dissolver os traumas e estigmas gerados com os aprendizados durante a 3D, consolidando os aprendizados e limpando as limitações do véu de realidade ilusório necessário para que a experiência da 3D acontecesse. Durante a 4D, estamos elevando nossa vibração, desfazendo os vícios e programações de sobrevivência e aprendendo como é viver em um mundo pacífico, sem dificuldades, onde a comunidade é participativa e ativamente solidária. Nossa alimentação mudará com os novos hábitos. Todo o sistema solar está passando por esse processo de cura, portanto nosso planeta como um todo está mudando.


A nova consciência tem inúmeras diferenças, mas acreditamos que a principal delas é a de que passaremos a valorizar o que é vivo, deixando de lado o apego. A matéria e a ganancia material característica da 3D perdem cada dia mais seus significados, em um mundo que "ter" era mais importante que "ser", já que até então ter era apenas um privilégio dos mais ricos, característica da 3D, à partir da 4D, "ser" passa a ser o foco, pois já é parte da nossa realidade que todos têm acesso aos mesmos bens materiais de necessidade básica, eliminando a necessidade de lutar por sobrevivência.

Com a sobrevivência garantida, podemos focar em bem estar, educação, saúde, espiritualidade e evolução, cuidando e prestando serviços de atenção voluntários para quem ainda não entendeu esse processo.
Seguindo a Lei da Correspondência, eliminando a luta e o esforço por sobreviver, podemos finalmente focar no Viver! Essa é a nova experiência que já temos acesso da 5D, continuaremos mais e mais a elevar nossa vibração para conseguir plenamente viver e criar nossa realidade da mais elevada maneira com Amor e Alegria.

Eu sou Allan Lucena.
Sábia Gratitude para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário