Mestre, Leonardo Da Vinci

Olá a todos!

Hoje tive uma experiência maravilhosa com um dos grandes mestres de nossa história, que já passou pelo plano terrestre e continua seu trabalho no plano espiritual.

Leonardo Da Vinci
O artista, cientista, engenheiro, anatomista, inventor e pensador Leonardo nasceu em Anchiano na Itália em 15 de abril de 1452, permitiu que eu falasse com ele e também com meu noivo hoje de manhã.

Autorretrato de Leonardo esq. | Homem Vitruviano dir.
Em sua breve passagem, Leonardo nos permitiu fazer algumas perguntas e as mais interessantes foram:

Allan - Leonardo, como você fazia para criar e experimentar tanto?
Leonardo - Eu calava o exterior, para calar o interior e isso me permitia ouvir.
Allan - Como fazia isso?
Leonardo - Pare de dar atenção ao barulho externo, hoje em dia vocês tem ainda mais interferência com a população maior e a tecnologia, tire o foco de tudo isso e o interior também vai calar.

Ele também mandou uma mensagem sobre ídolos:

Leonardo - Não me idolatre, não tenha ídolos, aprenda com o que fizemos e com o que os outros fazem, mas crie sua própria experiência e foque nos seus próprios objetivos. Você entende que seguir alguém é uma limitação? Seguir um mestre ou um ídolo é chegar onde ele chegou, você tem o seu caminho.

Com essas palavras ele perguntou se poderia ir embora, e foi, com um belo "Ciao!" que acredito ter permitido que eu ouvisse sua voz como quando estava encarnado em Leonardo.
Ficamos muito emocionados com essa oportunidade. Arrepiados com a possibilidade que se abre em nossa vida, através de palavras simples, que ouvimos e saboreamos. Espero que faça sentido para você que está lendo também.
Este encontro fortuito trouxe inúmeras reflexões e ensinamentos que desdobrarão por muito tempo para cada um de nós, exatamente por isso venho contar sobre isso para vocês aqui, introduzindo o assunto dos grandes mestres espirituais que podemos ter acesso através de nossas meditações e com muita segurança através do ThetaHealing.


Você sabe que todos nós temos acesso aos nossos guardiões ou anjos da guarda? Que todos podemos falar com eles e ouvir suas respostas?
Pois é. Não precisamos ter uma relação distante com nossos guardiões e mestres espirituais, podemos conversar claramente com eles através de meditações de forma consciente. Exige um pouco de treino, mas não é nada difícil.
Da mesma forma como podemos falar com nossos guardiões, podemos conversar também com Mestres Espirituais, mestres ascensos, guias, anjos, espíritos, na verdade temos acesso a todas as criaturas vivas ou mortas de todos os tempos, desde que possamos nos manter concentrados e conectados com suas energias através de meditação ou inspiração.

Você tem interesse que eu fale mais sobre isso?
Se sim, deixe nos comentários. Vou preparar algo sobre a introdução deste assunto, cuidados que precisamos ter, pois conhecimento e discernimento é muito importante para que estejamos seguros de que estamos realmente falando com um mestre ou anjo e não com um espírito errante que pode estar se manifestando por perto. Conhecimento é a chave, sensibilidade é prática.

Este foi um dia de bênçãos e iluminação. Sem idolatrar Leonardo, pois ele já é reconhecido por toda sua participação e contribuição para o nosso mundo e nossa evolução. Acredito que se ele estivesse vivo hoje, estaria estimulando as pessoas a criarem e reconhecerem os bons feitos de muita gente.
Tantos de nós temos grandes ideias e muito fazemos para tornar o nosso mundo um lugar melhor, mas não somos reconhecidos.

O reconhecimento não vem da mídia, das pessoas importantes ou de referências, o verdadeiro reconhecimento que precisamos é de quando as pessoas usam nossas ideias porque faz sentido para elas. Experimentam nossas invenções, nosso produtos e nossas palavras e têm o benefício na experiência à partir do nosso trabalho.

O que você tem feito que trouxe benefícios e que não precisa ser alardeado?
O que temos feito como comunidade, sociedade e cidadãos que fez a diferença?
Conte pra mim, pois eu quero saber!
Eu tenho ajudado pessoas a ultrapassar seus problemas pessoais e o reconhecimento que eu preciso é que elas consigam olhar para as próprias vidas sorrindo novamente.

Eu sou Allan Lucena.
Sábia Gratitude para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário