Principais benefícios do ThetaHealing

Olá querido buscador, que quer aprender mais sobre a Luz e o Amor Incondicional, hoje venho falar sobre os principais benefícios do ThetaHealing, mas não todos, pois acredito que ainda não conhecemos completamente o potencial dessa técnica tão incrível, que trabalha com a energia do Criador, para quem tudo é possível.

Venha conhecer comigo as principais razões para buscar uma sessão de ThetaHealing® o mais rápido possível:


· Trabalho de crenças limitantes - Crenças que podem estar impedindo que você desperte seu verdadeiro potencial

· Aumento da frequência energética - Nossa energia pessoal quando elevada se destaca por uma pessoa mais feliz, dinâmica, ativa, disposta e iluminada.

· Mudanças de paradigmas - Paradigmas podem ser nossos ou coletivos, por exemplo um padrão de comportamento que é passado de geração em geração, mas que prendem suas experiências no passado.

· Contato com o seu Eu Superior - Através das meditações e adição de programas positivos, você vai acessar o mais íntimo do seu ser e entrar em contato com o seu verdadeiro Eu.

· Equilibrar da mente, corpo e espírito - Entrando em pleno equilíbrio, sua qualidade de vida melhora em todos os sentidos. Inclusive atingir seus objetivos em estudos, profissão e saúde.

· Recuperar Fragmentos de Alma - No trabalho de crenças em todos os níveis, divórcio energético e em limpezas, libertamos fragmentos de nossa alma que estavam presas e também de quem nos relacionamos e levamos conosco, recuperar e limpar esses fragmentos para trazer de volta para nosso campo é um trabalho muito bonito.

· Aumenta a autoestima e confiança - Trazendo programas de felicidade, segurança, merecimento e amor, aumentamos nossa autoestima e confiança em nós mesmos e nos nossos atos.

· Reativação do DNA e rejuvenescimento – Nosso corpo com o tempo e a ação do oxigênio passa a se degenerar e com a idade deixa de produzir algumas proteínas, como o colágeno. Com a reativação do DNA o corpo continua a se regenerar como na juventude, atrasando ainda mais o envelhecimento.

· Cura de qualquer doença - através de todos os benefícios e do trabalho de crenças, é possível curar qualquer doença eliminando as crenças raiz, paradigmas e motivação que estavam manifestando aquela enfermidade.

· Alinhamento com o propósito de vida - É possível conhecer e entender nosso propósito de vida e a melhor maneira de desempenhar nosso propósito através do ThetaHealing na perspectiva do Criador.

· Melhoria nos relacionamentos familiares – Com o aumento da sua frequência energética, sua busca por autoconhecimento e crescimento ressoam e afeta sua família, melhorando claramente os relacionamentos e auxiliando de forma indireta no desenvolvimento das pessoas de convívio mais próximo.

· Encontro com alma gêmea mais compatível – É possível manifestar que seja encontrada a alma gêmea mais compatível com o seu estado de evolução atual através do Amor Incondicional.

· Realizar Divórcio Energético – Para os relacionamentos que chegam ao fim, não só os amorosos, todos os relacionamentos, é possível fazer o divórcio energético, que finaliza o relacionamento liberando as energias de ambas as pessoas, resolvendo mágoas e assuntos mal-acabados.

O mais importante benefício é que através do ThetaHealing podemos manifestar nossos sonhos e desejos, da perspectiva mais elevada, de maneira segura, sem dores ou provações e muito pelo contrário, com muita alegria.
O Criador de tudo o que é nos dá a oportunidade de aprender, de manifestar nossos desejos e necessidades sem pedir nada em troca, somente temos que ter uma crença e especialmente confiar no Amor Incondicional.

Inclusive, Amor e Amor Incondicional são temas que trarei aqui em posts futuros. Mesmo que falemos a vida toda sobre o Amor, ainda não somos capazes de abranger toda sua magnitude e força completamente.
Acreditava-se, não muito tempo atrás, que falar sobre o Amor era clichê, temos o mal hábito de maldizer o que é positivo e que necessita de nossa compreensão para manifestação plena, Amor é acima de tudo um exercício de cada um de nós, para cada pessoa o Amor se mostra e manifesta de uma forma diferente e específica, não existe nada errado nisso, é também mais uma oportunidade para aprender a respeitar o Amor, o ponto de vista e a experiência de quem está próximo de nós. Aprendizado sempre.

Sou grato pela capacidade de manifestar essa técnica e poder auxiliar tantas pessoas através do Amor incondicional, agora basta que você busque as sessões e permita que sua vida seja transformada.

Gratitude Quântica aos que leram até aqui.

Eu sou Allan Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário