Não existem limites...

Olá pessoal, tudo bem?

Recebi uma mensagem linda do meu anjo guardião e trago para todos vocês: Não existem limites...

Nossas limitações são produto de nossas crenças. Você vai até onde acredita ser possível e durante nossa caminhada somos interpelados por desafios e obstáculos que mostram nossas limitações, porém podemos olhar para esse momento de diferentes formas.
Podemos acreditar que aquele desafio é grande demais ou passar por ele sem nenhuma dificuldade, como nos ensinou Jean Cocteau:

"Ele não sabia que era impossível. Foi lá e fez."
Jean Cocteau

Quando entendemos e tomamos consciência do que podemos aprender com os desafios e obstáculos em nossas vidas, somos capazes de visualizar formas de ultrapassar qualquer um deles e entendemos que aquele limite não era real, já que agora não é mais uma limitação.
Aquele obstáculo pode ser facilmente ultrapassado novamente, caso estejamos frente a frente com ele. Usando um exemplo simples: quando descobrimos a solução de um quebra-cabeças, podemos resolvê-lo uma segunda vez sem problemas, ele não é mais um desafio. Pensar que este quebra-cabeças é um aprendizado, desde a primeira vez que tentamos resolvê-lo, sem colocar limites ou pensar que ele pode ser difícil, torna tudo mais fácil e divertido, afinal, nossas crenças determinam nossa experiência com a brincadeira de resolver o quebra-cabeças: fácil ou difícil, rápida ou demorada, divertida ou chata, depende somente do que você acredita.

Por muito tempo fomos perpetuando o pensamento de que algo diferente do que estamos acostumados é um desafio difícil ou incomodo. Qualquer coisa fora de nossa zona de conforto é entendido como massante ou complicado, mas estamos agora trazendo uma nova visão e ampliando a consciência dos habitantes do planeta Terra para a verdade: que nada precisa ser difícil para valer a pena e que os limites são apenas um obstáculo a ser ultrapassado.
Não existem limites no universo, somente os limites que nós mesmos colocamos consciente ou inconscientemente para nossa realidade. Acreditamos neles, por isso tornam-se reais. É hora de acreditar que é possível vencer qualquer limite e ultrapassar qualquer obstáculo com prazer e facilidade, para que seus objetivos sejam atingidos e consiga desfrutar de uma vida plena e feliz. O universo e o Criador não querem que você sofra e sim que você seja capaz de atingir seus objetivos da maneira mais elevada.

Mudar a forma como você enxerga seus obstáculos e limitações nesse momento te liberta para sua caminhada novamente. É hora de caminhar com tranquilidade e confiança, acreditando que tudo é possível e que você já tem tudo que precisa para ser uma pessoa plena e feliz.

Um abraço.

Allan Lucena
Gratitude Quântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário