Continuar no bom caminho...

Estamos ganhando espaço, movimentando e expandindo as energias de paz, responsabilidade, respeito e especialmente Amor. De acordo com os últimos comunicados dos mestres espirituais que trabalham no planeta, atingimos hoje um número grande de pessoas que buscam a espiritualidade, buscam curar-se e elevar suas energias trazendo luz para nossa realidade. Essa massa crítica de pessoas que são capazes de curar e iluminar mais pessoas incomoda os poderosos e trevosos, que por tanto tempo incitaram a guerra e os conflitos lucrando muito com isso, tanto lucros financeiros e materiais, quando lucros energéticos, mantendo a energia pesada da guerra sobre o mundo e impedindo a entrada da luz. Atrasando nosso despertar e aproveitando-se das pequenas luzes que somos cada um de nós, como vampiros, aproveitadores que são.


A Luz está vencendo, cada vez mais se desfaz a teia que impedia a luz de adentrar no planeta e isso mexe com o ego dos aproveitadores, por essa razão temos a virada da direita na política, uma direita extremista, bélica, materialista, que incita ódio e conflitos o tempo todo. Ela chega ao poder numa tentativa desesperada de retomada das trevas por seu antigo espaço, infelizmente com o apoio de pessoas que não entenderam ainda o que é respeitar, acolher e reconhecer no outro ele próprio. Um esforço sobre-humano está levando essas pessoas e seus apoiadores a fazer qualquer tipo de ação negativa para subverter e causar ódio, medo, escárnio em quem está buscando a Luz e finalmente a encontrando. Agora é um momento de mostrar quanta luz existe dentro de você e que ceder não é uma opção. O teste à partir de agora será intenso, para que não caiamos novamente em frequências baixas e para continuarmos positivos, iluminando quem estiver próximo de nós. É o momento de combater a violência, a guerra e o negativismo.
A melhor forma de fazer isso é resistir ao impeto de revidar, de discutir, inclusive desistir de estar certo. Resistir aos impulsos do nosso ego que não aceita perder, que não leva desaforo pra casa, isso é ilusão. Levamos conosco apenas do que quisermos, se alguém te provocar e você não aceitar a provocação, nada de ruim vem para você. Se não aceitar, de maneira que não dê atenção ao que te dizem de ruim ou às intensões das pessoas, levando consigo apenas sua verdade, tudo ficará bem como antes dessa pessoa chegar e te molestar. Deixe com o outro o que é dele e siga seu caminho leve, apenas com o que te diz respeito.

Qualquer coisa que te traga um sentimento negativo basta cancelar na hora. Pense firmemente: Está cancelado, cancelado e cancelado. Está em nossas mãos a decisão de continuar na Luz e é muito simples fazer essa escolha, restando apenas o pequeno esforço de resistir às tentações.

Essa resistência pode te libertar, além de que, o fato de você perceber e discernir uma sensação ou energia negativa influenciando suas ações e pensamentos já é uma excelente forma de acreditar na sua própria evolução e iluminação. Somos todos iluminados e alertados o tempo todo sobre nosso comportamento. Agora é hora de vigiar e dar atenção aos avisos que nosso Eu superior tem a nos dizer.

Indico um bom perfil no Instagram pra seguir e manter-se informado, estão sempre postando sobre a transição e mensagens dos mestres:

@conselhosdodespertar

Logo teremos nosso próprio perfil para ajudar com as mensagens.

Eu sou Allan Lucena
Gratitude Quântica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário